ORIGEM
DESTINO
PARTIDA
REGRESSO
PASSAGEIROS
Adultos
Categoria
Chave
Saphety

CRUZEIROS

Organização
A organização técnica dos cruzeiros mencionadas neste site é da responsabilidade das empresas que representam as diferentes companhias marítimas.

Serviços incluídos
Em termos gerais os preços destes programas incluem:
O cruzeiro marítimo ou fluvial com todas as comidas (sem bebidas) e de acordo com as condições estabelecidas pelas companhias marítimas.
Um seguro de assistência em viagem durante o período do cruzeiro,
Em alguns casos incluímos serviços complementares ao cruzeiro, cuja descrição está referida no programa correspondente.

Alterações itinerários
Segundo as normas internacionais marítimas, as companhias marítimas ou armadores podem alterar a ordem das escalas do cruzeiro, cancelar alguma ou várias, modificar o tempo de estadia no porto, e em gerar os prestadores de serviços poderão modificar, alterar ou cancelar em parte ou todo o serviço programado e contratado antes ou durante a realização do mesmo sempre que por razões, circunstâncias ou causas de força maior o exijam ou o aconselhem.

As companhias marítimas ou armadores reservam-se ao direito de adjudicar ao passageiro outro camarote diferente do reservado. Neste caso, o novo camarote será de categoria similar ou superior ao atribuído.

Documentação
Documentação de Viagem e Requerimentos de Saúde - Os documentos governamentais e os requerimentos de saúde variam consoante os destinos de cruzeiro e são sujeitos a alteração sem aviso prévio. Lembre-se que é da responsabilidade de cada passageiro ter todos os documentos necessários na hora de embarque. Os passageiros que não possuam os documentos necessários (passaporte, vistos, certificados de saúde, etc) não serão autorizados a embarcar e não receberão qualquer reembolso pelo valor do cruzeiro já pago.

Todos os passageiros necessitam de um passaporte válido para qualquer um dos cruzeiros, já que os bilhetes de identidade não serão aceites.

Inscrições
No acto da inscrição de cada programa é normal o operador requerer 25% de depósito sobre o total da viagem. A Atlantida Viagens, nestes casos, pedirá exactamente o valor que pelo operador for requerido

Despesas de reserva
Para cada reserva (mesmo que digam respeito a vários passageiros) Atlântida Viagens cobra 10 €

Documentação
É da responsabilidade do cliente toda e qualquer documentação pessoal ou familiar (passaporte, documentação militar, autorização para menores, vistos, certificado de vacinas e outros eventualmente exigidos) necessária para a viagem. A agência declina qualquer responsabilidade pela recusa de concessão de vistos ou a não permissão de entrada ao cliente em país estrangeiro; nestes casos aplicam-se as condições estabelecidas na cláusula “Desistências”, sendo ainda da conta do cliente todo e qualquer custo que tal situação acarretar.

Mudanças de datas
Caso seja possível, sempre que um cliente inscrito para uma determinada viagem desejar mudar a sua inscrição para uma outra viagem ou para a mesma com partida em data diferente, incorrerá em taxas, como despesas de alteração. Contudo, quando a mudança tiver lugar com 21 dias ou menos de antecedência em relação à data da partida da viagem, para a qual o cliente se encontra inscrito, ou se os fornecedores de serviços não aceitarem a alteração, fica sujeito às despesas e encargos previstos na rubrica desistências.

Bagagem
1.O passageiro tem a obrigação de reclamar junto da entidade prestadora dos
serviços, no momento da subtracção, deterioração ou destruição da bagagem.
2.A responsabilidade da agência só poderá ser accionada mediante a apresentação do comprovativo da reclamação prevista no número anterior.

Alterações
Sempre que existam razões alheias que o justifiquem, a agência organizadora poderá alterar a ordem dos percursos, modificar as horas de partida ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria e localização similar. Se circunstâncias imprevistas obrigarem a suspender quaisquer viagens, os clientes terão sempre o direito ao reembolso das quantias pagas.

Alteração do Preço
Os preços constantes da programação estão baseados nos custos dos serviços e taxas de câmbio vigentes à data de impressão da mesma pelo operador turístico, pelo que estão sujeitos a alteração que resulte das variações no custo dos transportes ou do combustível, de direitos, impostos, taxas e flutuações cambiais. Sempre que se verifique uma alteração ao preço da viagem, o cliente será imediatamente informado e convidado a, dentro do prazo que lhe for fixado, aceitar o aumento verificado ou anular a sua inscrição nos mesmos termos e condições que os previstos na rubrica “Impossibilidade de cumprimento”.

Reembolsos
Depois de iniciada a viagem não é devido qualquer reembolso por serviços não utilizados pelo cliente. A não prestação de serviços previstos no programa de viagem por causas não imputáveis à agência organizadora e caso não seja possível a substituição por outros equivalentes, confere ao cliente o direito a ser reembolsado pela diferença entre o preço dos serviços previstos e o dos efectivamente prestados.

Reclamações
Somente poderão ser consideradas desde que apresentadas por escrito num prazo não superior a 20 dias após o termo da prestação dos serviços. As mesmas só poderão ser aceites desde que tenham sido participadas aos fornecedores dos serviços (hotéis, guias, agentes locais, etc.) durante o decurso da viagem ou estada, exigindo dos mesmos os respectivos documentos comprovativos da ocorrência.

Impossibilidade de Cumprimento
Se por factos não imputáveis à agência organizadora esta vier a ficar impossibilitada de cumprir algum serviço essencial constante do programa de viagem, tem o cliente direito a desistir da viagem, sendo imediatamente reembolsado de todas as quantias pagas ou, em alternativa, aceitar uma alteração e eventual variação de preço. Se os referidos factos não imputáveis à agência organizadora vierem a determinar a anulação da viagem, pode o cliente ainda optar por participar numa outra viagem organizada de preço equivalente. Se a viagem organizada proposta em substituição for de preço inferior, será o cliente reembolsado da respectiva diferença.

Desistências
Se o cliente ou algum dos seus acompanhantes desistir da viagem, terá de pagar todos os encargos a que a desistência dê lugar e ainda uma percentagem que pode ir até 15% do preço da viagem. Quando seja caso disso, o cliente será reembolsado pela diferença entre a quantia paga e os montantes acima referidos.

Iva
Os preços mencionados nesta programação reflectem já o Imposto de Valor Acrescentado à taxa actual.

Nota
As presentes condições se complementam com as Condições Gerais de Atlantida Viagens.

Atlântida, Viagens e Turismo, SA - RNAVT 2006 | Cap. Social 10.000.000,00 Eur | NIPC - 502 607 971 | CRC Nº 2390 Lisboa
Agência IATA | membro da APAVT  | Design por Searasoft.com | Copyright © 2008 Atlântida